Compre no PIX com 5% de desconto                                              Entrega digital em seu e-mail

Compre no PIX com 5% de desconto
Entrega digital em seu e-mail

Política de Reembolso

Veja abaixo se seu pedido se encaixa na nossa Política de Reembolso antes de fazer a solicitação.


1. Reembolso em Caso de Incompatibilidade da Licença ou do Software:

Se a máquina do cliente for incompatível com o software ou a licença, deve contatar nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor dentro de 7 dias após o recebimento do produto.

Após a análise técnica, se confirmada a não recepção da licença ou a incompatibilidade, ofereceremos a troca sem custos adicionais ou o reembolso.

O cliente pode escolher outro produto de valor equivalente ou pagar a diferença para um produto de maior valor.

Caso opte pelo reembolso, será processado no prazo de 72 horas úteis pela mesma forma de pagamento realizada na compra.


2. Reembolso em Caso de Troca por Erro na Compra:

Não oferecemos reembolso em casos de erro na licença comprada. A troca pela licença correta poderá ser viável caso senha solicitado antes da entrega da licença comprada.

O cliente pode escolher outro produto de valor equivalente ou pagar a diferença para um produto de maior valor.


3. Prazo para Solicitação de Reembolso:

No período de 7 dias garantidos pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), são gratuitas as solicitações de reembolso após a confirmação do pagamento.


4. Tempo de Processamento do Reembolso:

Após a formalização por e-mail ou WhatsApp, nosso retorno sobre a solicitação ocorrerá em até 24 horas.

O reembolso será realizado em até 72 horas úteis, pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.


5. Tempo e formas de reembolso:

Após nosso retorno, o prazo para receber o valor do reembolso é de até 72 horas úteis, sendo reembolsado pela mesma forma de pagamento realizada no momento da compra como: cartão de crédito, pix ou boleto bancário. 

– Cartão de crédito: O valor referente a compra será enviada a administradora de cartão, na qual é encarregada de disponibilizar na fatura do cliente o valor da compra. A WantKey enviará ao cliente o comprovante de estorno realizado a operadora de cartão.

– PIX: Quando o pagamento for realizado via Pix, o estorno será realizado para a mesma conta que efetuou o pagamento via Pix.

– Boleto Bancário: Em caso de pagamento via boleto, o valor do estorno será reembolsado via PIX para uma conta informada com mesmo CPF ou CNPJ do comprador.


6. Frete de retorno do produto:

– Não existe a cobrança de frete para devolução ou retorno do produto, visto que se trata de um produto entregue digitalmente ao cliente, dessa forma, não existe cobrança.


Modificações na política:

Reservamo-nos o direito de modificar esta política de reembolso. Fique atento a futuras atualizações.


Todas as solicitações de reembolso, devem ser solicitadas por meio dos nossos canais oficiais de atendimento ao cliente, que são E-mail: [email protected]